Idoso é agredido a paulada por vizinho que o acusa de ter matado cachorro

Homem de 76 anos morador na Coophavilla II, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (25) para registrar boletim de ocorrência, depois de ser agredido a pauladas pelo vizinho, que o acusou de ter matado um cachorro. A vítima explica que a convivência sempre foi conflituosa. O homem explicou que por volta do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 76 anos morador na Coophavilla II, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (25) para registrar boletim de ocorrência, depois de ser agredido a pauladas pelo vizinho, que o acusou de ter matado um cachorro. A vítima explica que a convivência sempre foi conflituosa.

O homem explicou que por volta do meio-dia, o vizinho lhe golpeou com um pedaço de madeira. Ele tentou desviar, mas mesmo assim foi atingido no braço, sofrendo ferimentos. O autor da agressão acusa a vítima de ter matado seu cachorro e, por este motivo, o agrediu em retaliação por causa do animal.

O agredido, no entanto, informa que já registrou outros boletins de ocorrência contra o vizinho, por perturbação de sossego. Diante dos fatos, acionou a Polícia Militar, que chegou a fazer buscas, mas não encontrou o autor, e depois registrou boletim de ocorrência por lesão corporal na 6ª Delegacia de Polícia.