Polícia

Idoso capota caminhão carregado com tijolos e fica preso às ferragens

Idoso de 60 anos foi socorrido após capotar o caminhão quando fazia rotatória nesta quinta-feira (18) em Três Lagoas, distante 325 km da Capital. A carga total era de 12 toneladas. O motorista alegou que o motivo do acidente foi a barra de direção, que teria quebrado. Conforme informações do site local JP News, o […]

Danielle Errobidarte Publicado em 18/03/2021, às 18h52

Bombeiros precisaram desvirar caminhão para tirar motorista da cabine. (Foto: Reprodução/ Rádio Caçula)
Bombeiros precisaram desvirar caminhão para tirar motorista da cabine. (Foto: Reprodução/ Rádio Caçula) - Bombeiros precisaram desvirar caminhão para tirar motorista da cabine. (Foto: Reprodução/ Rádio Caçula)

Idoso de 60 anos foi socorrido após capotar o caminhão quando fazia rotatória nesta quinta-feira (18) em Três Lagoas, distante 325 km da Capital. A carga total era de 12 toneladas. O motorista alegou que o motivo do acidente foi a barra de direção, que teria quebrado.

Conforme informações do site local JP News, o motorista tentou fazer conversão na rotatória da saída para Brasilândia, no encontro das BRs 262 e 158. O caminhão parou com as rodas para cima e a vítima ficou presa às ferragens.

O Corpo de Bombeiros precisou de um caminhão guindaste e uma máquina empilhadeira para terem acesso à cabine e prestarem socorro ao motorista. Ele sofreu fratura em um dos braços e escoriações pelo corpo.

Em seguida, o idoso foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, e o tráfego pela região precisou ficar em meia-pista, controlado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pela PM (Polícia Militar).

Jornal Midiamax