Polícia

Idoso cai de telhado quando fazia reparos e morre na Santa Casa

Morreu neste sábado (6), no hospital Santa Casa de Campo Grande, um idoso de 60 anos identificado como Cícero Mariano Farias. Ele caiu do telhado quando fazia reparos, no bairro Jardim Leblon. O filho de Cícero disse na delegacia ao registrar o boletim de ocorrência por morte a esclarecer, que o pai havia sido contratado […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2021, às 06h25 - Atualizado às 08h48

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu neste sábado (6), no hospital Santa Casa de Campo Grande, um idoso de 60 anos identificado como Cícero Mariano Farias. Ele caiu do telhado quando fazia reparos, no bairro Jardim Leblon.

O filho de Cícero disse na delegacia ao registrar o boletim de ocorrência por morte a esclarecer, que o pai havia sido contratado por um homem para fazer reparos em seu telhado, sendo que por volta das 13 horas deste sábado (6), quando estava fazendo o serviço as telhas cederam.

Cícero caiu dentro da residência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e inicialmente, a vítima levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhada para a Santa Casa, onde foi descoberta uma fratura grave no crânio. Cícero não resistiu e morreu às 18h35 da noite.

Jornal Midiamax