Sérgio Bianco, de 72 anos, atingido por uma bala perdida na tarde de sábado (23), em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (24), na Santa Casa. O caso era investigado inicialmente apenas como lesão corporal, mas no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil foi acrescentado o fato “morte a esclarecer”.

Conforme o registro policial, a vítima, que é natural do interior de São Paulo, disse que estava em frente de casa com familiares, no Jardim Panorama, quando sentiu uma fisgada na lateral da costela direita, no abdômen, e logo em seguida viu sangramento, constatando que havia sido baleado e caiu. Ninguém soube informar de onde teria saído o disparo.

Os próprios familiares transportaram Sérgio até a Santa Casa e posteriormente a Polícia Militar foi acionada. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, o idoso não resistiu e morreu às 04h45 nesta madrugada. Ele teve várias lesões na região abdominal e chegou a ser submetido a uma série de procedimentos. A Polícia Civil apura o caso.