Polícia

Idoso ameaça ‘quebrar na porrada’ mulher que pediu para ele usar máscara em ônibus

Idoso de 82 anos foi preso pela Polícia Militar no sábado (02), em Campo Grande, após ameaçar a passageira que pediu para que ele colocasse máscara dentro de um ônibus de transporte público. Além disso, ele também desacatou e ameaçou os policiais. Conforme boletim de ocorrência, o homem entrou no coletivo sem máscara e passou […]

Renan Nucci Publicado em 03/01/2021, às 11h50 - Atualizado às 13h42

 (Foto: Henrique Arakaki)
(Foto: Henrique Arakaki) - (Foto: Henrique Arakaki)

Idoso de 82 anos foi preso pela Polícia Militar no sábado (02), em Campo Grande, após ameaçar a passageira que pediu para que ele colocasse máscara dentro de um ônibus de transporte público. Além disso, ele também desacatou e ameaçou os policiais.

Conforme boletim de ocorrência, o homem entrou no coletivo sem máscara e passou a tratar todos os passageiros de forma agressiva, dizendo que mulheres “não prestavam”. Uma das passageiras, em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), pediu que ele colocasse a máscara.

No entanto, ele disse que iria ‘arrebentar ela na porrada’ e pediu para que ela descesse junto com ele. A PM foi acionada, tentou diálogo com o idoso e passou a ser alvo de ameaças. “Vou comprar uma arma e matar todos vocês policiais”, teria dito ele.

Diante dos fatos, não restou outra opção a não ser prendê-lo por ameaça, desobediência e desacato. Foi necessário uso de algemas para contê-lo. O homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax