Polícia

Identificado motociclista que morreu atropelado por ônibus na MS-145

Foi identificado como José Aparecido Anjo dos Santos, de 37 anos, o motociclista que morreu em acidente com um ônibus na MS-145, em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu na noite de sábado (13). Conforme o registro policial, por volta da 1 hora de domingo (14) a Polícia Civil recebeu ligação […]

Renata Portela Publicado em 15/03/2021, às 17h14

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi identificado como José Aparecido Anjo dos Santos, de 37 anos, o motociclista que morreu em acidente com um ônibus na MS-145, em Deodápolis, a 260 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu na noite de sábado (13).

Conforme o registro policial, por volta da 1 hora de domingo (14) a Polícia Civil recebeu ligação do hospital informando que o paciente havia dado entrada vítima de acidente de trânsito. Momentos após chegar na unidade, ele não resistiu e morreu.

A vítima estava se identificação e foi apurado que o motociclista empurrava o veículo, uma Shineray sem placa, na mesma direção que o ônibus. Em determinado momento, ele teria invadido a pista e acabou atingido. Já durante a manhã a família foi ao hospital e reconheceu a vítima.

O caso foi registrado na delegacia como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax