Polícia

Homem tenta matar desafeto a facadas na saída de bar e é parado a tiros por PM

Um policial de folga que passava em frente a um bar, na noite deste domingo (7), em Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande acabou impedindo um assassinato de um rapaz, que estava cercado pelo autor armado com uma faca e seu grupo. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h50 da […]

Thatiana Melo Publicado em 08/02/2021, às 11h34

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um policial de folga que passava em frente a um bar, na noite deste domingo (7), em Chapadão do Sul a 330 quilômetros de Campo Grande acabou impedindo um assassinato de um rapaz, que estava cercado pelo autor armado com uma faca e seu grupo.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h50 da noite deste domingo (7), quando o militar passava em frente ao bar e flagrou a vítima sendo acuada pelo autor que estava com uma faca. Foi dada ordem para o suspeito de largar a faca, mas ele não obedeceu, momento em que o policial efetuou um disparo contra a sua perna.

Teve de ser feito pedido de ajuda a outras guarnições da polícia, já que o militar estava sendo cercado por um grupo que seria amigo do autor. O grupo tentava pegar a arma do policial. O reforço chegou e acabou prendendo dois amigos do suspeito por não obedecer a ordem para se afastarem da cena.

O autor do homicídio tentado foi socorrido e levado para o hospital, onde está internado sob escolta policial. A vítima que foi salva pelo militar disse na delegacia que os seguranças do bar já tinham conhecimento de que o autor queria matá-lo, mas não revelou os motivos.

Jornal Midiamax