Um policial de que passava em frente a um bar, na noite deste domingo (7), em a 330 quilômetros de Campo Grande acabou impedindo um de um rapaz, que estava cercado pelo autor armado com uma faca e seu grupo.

A tentativa de aconteceu por volta das 22h50 da noite deste domingo (7), quando o militar passava em frente ao bar e flagrou a vítima sendo acuada pelo autor que estava com uma faca. Foi dada ordem para o suspeito de largar a faca, mas ele não obedeceu, momento em que o policial efetuou um disparo contra a sua perna.

Teve de ser feito pedido de ajuda a outras guarnições da polícia, já que o militar estava sendo cercado por um grupo que seria amigo do autor. O grupo tentava pegar a arma do policial. O reforço chegou e acabou prendendo dois amigos do suspeito por não obedecer a ordem para se afastarem da cena.

O autor do tentado foi socorrido e levado para o , onde está internado sob escolta policial. A vítima que foi salva pelo militar disse na delegacia que os seguranças do bar já tinham conhecimento de que o autor queria matá-lo, mas não revelou os motivos.