Homem de 28 anos, funcionário de uma lanchonete localizada na Rua Bom Pastor, em Campo Grande, procurou a Polícia Civil para denunciar o furto do celular ocorrido no local de trabalho. Ele chegou a localizar a residência onde o aparelho estava escondido, mas não conseguiu recuperá-lo.

A vítima explicou que chegou à lanchonete por volta das 18 horas e guardou o telefone dentro da mochila, no banheiro destinado a trabalhadores. Já no início da madrugada, constatou que o objeto havia e constatou o furto.

Como havia acionado o GPS, conseguiu encontrar a localização. Tratava-se de um endereço na Vila Jacy. Mesmo diante do risco, ele foi sozinho ao local, sem a presença da polícia, e explicou que seu aparelho estaria ali.

No entanto, um homem que estava no imóvel, que não quis se identificar, afirmou que não havia nenhum celular no local, mesmo com a localização confirmada. Diante dos fatos, a vítima saiu dali e foi à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde registrou boletim de ocorrência.