Polícia

Homem sente odor e encontra irmão morto dentro do banheiro

Homem, de 53 anos, encontrou o irmão, de 54, morto caído no banheiro da residência onde morava na tarde desta quinta-feira (18), em Nova Andradina, distante 297 km da Capital. Ele sentiu um ‘mal cheiro’ e desconfiou que estava vindo da casa de seu irmão. Conforme informações do registro policial, o homem disse ter sentido […]

Danielle Errobidarte Publicado em 18/03/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h21

A perícia compareceu ao local mas homem já estava sem vida. (Foto: Ilustrativa)
A perícia compareceu ao local mas homem já estava sem vida. (Foto: Ilustrativa) - A perícia compareceu ao local mas homem já estava sem vida. (Foto: Ilustrativa)

Homem, de 53 anos, encontrou o irmão, de 54, morto caído no banheiro da residência onde morava na tarde desta quinta-feira (18), em Nova Andradina, distante 297 km da Capital. Ele sentiu um ‘mal cheiro’ e desconfiou que estava vindo da casa de seu irmão.

Conforme informações do registro policial, o homem disse ter sentido o cheiro forte e decidiu ir até a casa do vizinho verificar. Chegando ao local, encontrou a casa com portas trancadas e, ao olhar pela janela do banheiro, conseguiu ver o irmão caído ao chão, já morto e exalando mal cheiro.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela DP (Delegacia de Polícia) de Nova Andradina. Perícia e funerária também foram acionadas.

Jornal Midiamax