Polícia

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com tiro na cabeça

Homem de 35 anos que estava desaparecido desde a quarta-feira (03), em Paranhos, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 477 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (04). O caso foi registrado como morte a esclarecer, mas a Polícia Civil não descarta possibilidade de […]

Renan Nucci Publicado em 04/03/2021, às 16h45

Delegacia de Polícia Civil de Paranhos. Foto: Vilson Nascimento, A Gazeta News
Delegacia de Polícia Civil de Paranhos. Foto: Vilson Nascimento, A Gazeta News - Delegacia de Polícia Civil de Paranhos. Foto: Vilson Nascimento, A Gazeta News

Homem de 35 anos que estava desaparecido desde a quarta-feira (03), em Paranhos, município localizado na fronteira com o Paraguai, a 477 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (04). O caso foi registrado como morte a esclarecer, mas a Polícia Civil não descarta possibilidade de suicídio.

O corpo de César Conti Bambil estava no depósito do estabelecimento em que ele trabalhava. Testemunhas acionaram a Polícia Civil e a perícia que, no local, constataram que o homem estava caído, com perfuração de entrada e saída de disparo de arma de fogo na cabeça.

Nas proximidades havia um revólver calibre 357 com cinco munições intactas e uma deflagrada. Além disso, também foram localizados ali o celular da vítima, a moto dele com as chaves e outros pertences, o que derrubou, ao menos preliminarmente, a hipótese de latrocínio. 

O caso é investigado.

Jornal Midiamax