Duas mulheres, de 25 e 34 anos, acionaram uma equipe da Getam (Grupo Especializado Tático em Motocicletas), para denunciar que tiveram o apartamento invadido por um homem pelado. O caso aconteceu no Condomínio Arezzo, no Bairro Jardim Novo horizonte, em , na noite desta sexta-feira (3).

Aos agentes da Getam, uma das denunciantes relatou que estava dentro do seu apartamento quando um homem completamente nu entrou e que ela e sua namorada, de 25 anos, conseguiram empurrá-lo para fora do apartamento e trancar a fechadura. Segunda ela, o homem continuou a forçar a fechadura, dizendo: “amor deixa eu entrar”.

As duas vizinhas identificaram o homem, que é morador do andar de cima. Enquanto elas saíram para pedir ajuda, ele voltou para o apartamento e invadiu um dos quartos. Enquanto os agentes estavam no local, a namorada do acusado apareceu informando que ele havia ligado para ela relatando que havia adentrado no apartamento da vizinha acreditando ser o dela.

Entretanto, a denunciante contou que em meados do mês de junho, o vizinho já havia entrado em seu apartamento e que estava apenas com roupa íntima. Que naquele dia do ocorrido, ela também estava em casa e o empurrou o invasor.

A denunciante ressaltou, ainda, que ele se diz enganado e pede desculpas. Diante dos fatos, todas as partes foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Ponto Atendimento Comunitário) para serem tomadas as providências cabíveis. O caso foi registrado como ato obsceno.