Polícia

Homem não atende ao celular, é acusado de traição e apanha da esposa

Mulher de 46 anos foi denunciada à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande depois de bater no marido no início da madrugada desta segunda-feira (15), por suspeita de traição. O homem, de 48 anos, sofreu arranhões no tórax, rosto e mão esquerda. Conforme boletim de ocorrência, ele disse que chegava de carro em […]

Renan Nucci Publicado em 15/01/2021, às 16h40

Caso é investigado pela 2ª DP (Foto: Arquivo)
Caso é investigado pela 2ª DP (Foto: Arquivo) - Caso é investigado pela 2ª DP (Foto: Arquivo)

Mulher de 46 anos foi denunciada à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande depois de bater no marido no início da madrugada desta segunda-feira (15), por suspeita de traição. O homem, de 48 anos, sofreu arranhões no tórax, rosto e mão esquerda.

Conforme boletim de ocorrência, ele disse que chegava de carro em casa, no Santa Luzia, e se deparou com a mulher que o aguardava no portão. Ela começou a questioná-lo pelo fato de ele não ter atendido ao telefone cerca de 10 minutos antes e passou a acusá-lo de traição.

Em seguida, passou a agredi-lo com arranhões. O homem explicou ainda que a esposa tem problemas de saúde e que brigas sem motivo aparente são constantes. Ele registrou boletim de ocorrência, mas desistiu de representar criminalmente contra ela.

Jornal Midiamax