Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante depois de ter agredido sua ex-mulher, de 43 anos, na noite desta quinta-feira (18), no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, que fica a 338 quilômetros de Campo Grande. Autor ainda levou algumas vassouradas do vizinho dela.

O caso ocorreu por volta das 23h, quando a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e violência doméstica no endereço. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com a vítima que saiu gritando por socorro e informando que o autor teria pulado o muro dos fundos e estaria escondido no imóvel.

O vizinho da vítima viu o agressor em seu telhado, foi quando ele pegou um cabo de vassoura e agrediu o suspeito. Os militares fizeram um cerco e conseguiram pegar o homem que recebeu voz de prisão. Para a polícia, a vítima relatou que seu ex-companheiro não aceita o término do relacionamento e não a deixa em paz, ela informou ainda que tem uma medida protetiva contra ele.

O homem teria pulado o muro da residência e chamou por ela, como a vítima não abriu a porta, ele arrombou e a agrediu com um tapa na orelha.

Após ser preso, o autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três lagoas, onde foi preso em flagrante por violência doméstica, desobediência à ordem judicial (medidas protetivas) e invasão de propriedade.