Homem furtava bisavó de 83 anos e trocava objetos em boca de fumo

Homem de 26 anos foi preso pela Polícia  Militar na madrugada desta quarta-feira (20), em Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande, por furtar objetos da casa da bisavó de 83 anos. Ele já havia praticado outros atos de violência contra a mesma, tanto que tinha até uma medida protetiva que o impedia de se […]
| 20/01/2021
- 17:31
Homem furtava bisavó de 83 anos e trocava objetos em boca de fumo
Objetos apreendidos com o suspeito. Foto: Divulgação - Objetos apreendidos com o suspeito. Foto: Divulgação

Homem de 26 anos foi preso pela Polícia  Militar na madrugada desta quarta-feira (20), em Bodoquena, a 260 quilômetros de Campo Grande, por furtar objetos da casa da bisavó de 83 anos. Ele já havia praticado outros atos de violência contra a mesma, tanto que tinha até uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela.

A PM foi acionada para averiguar um suspeito que na noite anterior havia invadido a casa da avó. A vítima relatou que crimes assim eram frequentes e que o neto já havia tirado de lá ventilador, celulares, escada, colchão e até mesmo um colchão de massagem. Os bens eram usados para manter o vício e acabam trocados em bocas de fumo.

Durante as buscas, os policiais encontraram o indivíduo com parte dos objetos. Ele relatou que alguns itens já haviam sido vendidos. Neste sentido, ele foi preso, pois descumpriu medida protetivas. As pessoas que teriam comprado os materiais do foram encaminhadas para a delegacia e vão responder pelo crime de .

Veja também

Durante confronto, o indígena Vitor Fernandes morreu após ser baleado por policiais

Últimas notícias