Homem executado em cidade de MS pode estar envolvido em duplo homicídio

Vítima também foi denunciada pelo MPMS por tráfico de drogas e foi solta da cadeia na última sexta-feira
| 23/12/2021
- 15:01
Bruno foi morto com três tiros na madrugada desta quinta em Dourados
Bruno foi morto com três tiros na madrugada desta quinta em Dourados - Cido Costa

Identificado como Bruno Dauzacker Ferreira, de 23 anos, o jovem assassinado na madrugada desta quinta-feira (23), no Parque das Nações, em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, pode estar evolvido com duplo homicídio ocorrido 2020, conforme investigações da Polícia Civil. Ele tinha saído da cadeia na última sexta-feira (17).

Além da suspeita com envolvimento na morte de duas pessoas no mesmo bairro em que foi executado na madrugada desta quinta-feira, Bruno respondia inquérito aberto pelo (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) por tráfico de drogas.

Segundo informações apuradas até o momento, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo efetuados por uma pessoa que estaria em uma moto. Agentes das Polícias Civil e Militar e também a perícia técnica estiveram no local para os primeiros levantamentos sobre o crime.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por um morador das proximidades, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. Em seguida, o corpo foi liberado para os serviços funerários. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) de Dourados como homicídio simples.

Veja também

Motoentregador de pizza, de 22 anos, foi assaltado e teve a moto levada durante a...

Últimas notícias