Polícia

Homem esfaqueado no Centro está na área vermelha da Santa Casa

Homem de 30 anos socorrido em estado grave após ser atingido por quatro facadas nesta segunda-feira (25), no centro de Campo Grande encontra-se na área vermelha da Santa Casa da Capital. Segundo o hospital, ele deu entrada às 19h18 e se encontra na área vermelha. Ainda de acordo com a Santa Casa, ele está fazendo […]

Diego Alves Publicado em 25/01/2021, às 21h36 - Atualizado às 21h38

Vítima enquanto era socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Danielle Errobidarte
Vítima enquanto era socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Danielle Errobidarte - Vítima enquanto era socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Danielle Errobidarte

Homem de 30 anos socorrido em estado grave após ser atingido por quatro facadas nesta segunda-feira (25), no centro de Campo Grande encontra-se na área vermelha da Santa Casa da Capital.

Segundo o hospital, ele deu entrada às 19h18 e se encontra na área vermelha. Ainda de acordo com a Santa Casa, ele está fazendo exames de imagens e avaliado pelos especialistas. Ele teve uma perfuração na clavícula e outras três nas costas, sendo encaminhado à Santa Casa.

Testemunhas relataram que ouviram gritos no cruzamento da Barão do Rio Branco com a Avenida Calógeras, e logo depois a vítima correu até uma farmácia na esquina, onde caiu. Pessoas que por ali estavam acionaram o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia Militar informou que o rapaz seria usuário de drogas e foi agredido em uma briga com desconhecidos. No entanto, uma das testemunhas alegou que viu a vítima sendo perseguida por outras pessoas, pois supostamente teria praticado roubo. O caso é investigado.

Jornal Midiamax