Polícia

Homem que liderava roubos em fazendas de MS é preso pela 2ª vez em Dourados

Um homem foi novamente preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25) em Dourados, durante operação realizada pela Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). Ele usava uma residência na Aldeia Jaguapiru para armazenar produtos de roubos, que no ano passado também foi alvo de investigações. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo […]

Marcos Morandi Publicado em 25/02/2021, às 09h09 - Atualizado às 12h03

Prisão de envolvido aconteceu na Aldeia Jaguapiru.(Foto: Sidnei Lemos)
Prisão de envolvido aconteceu na Aldeia Jaguapiru.(Foto: Sidnei Lemos) - Prisão de envolvido aconteceu na Aldeia Jaguapiru.(Foto: Sidnei Lemos)

Um homem foi novamente preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25) em Dourados, durante operação realizada pela Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira). Ele usava uma residência na Aldeia Jaguapiru para armazenar produtos de roubos, que no ano passado também foi alvo de investigações.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), a operação envolve policiais de Nioaque e também de Bonito, trata-se de uma quadrilha especializada em roubar caminhonetes, tratores e outro implementos agrícola, que já atua há algum tempo na região de Dourados e cidades vizinhas.

“Já encontramos com essa pessoa presa aqui nesta residência, uma caminhonete que foi roubada em Bodoquena e também uma grande quantidade de agrotóxicos. Ele será autuado por duas receptações e também por crime ambienta”, explicou Daltro.

Jornal Midiamax