Ao atenderem um chamado de um homem que havia sido vítima de um sequestro durante um a caminhão em , policiais militares descobriram que a suposta vítima na realidade estava foragida da Justiça.

A polícia foi chamada por volta das 8 horas da manhã desta quarta (24) na MS-080 quando um amigo da suposta vítima teria indicado o local para os policiais onde o homem havia sido deixado nu. Quando chegaram no local, Jeferson Fiori da Silva de 24 anos contou que havia sido contratado para fazer um serviço de frete ainda nesta terça-feira (23).

Quando foi rendido pelos bandidos e deixado amarrado a uma árvore completamente nu. Ele contou que conseguiu se livrar das cordas já por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (24) quando se arrastou pelo matagal e pediu ajuda.

Mas, os policiais desconfiaram da versão dada pelo homem já que as cordas não tinham os nós desfeitos na árvore e não havia marcas na vegetação de que ele tivesse se arrastado. Foi quando ele confessou que foi sequestrado por um grupo, que o acusou do de uma bateria.

Ele foi agredido e deixado nu no local. Em verificação, os policiais descobriram que o homem estava foragido da Justiça. Ele foi levado para atendimento médico em uma unidade de saúde e depois encaminhado para a delegacia.