Homem encontrado carbonizado foi vítima de latrocínio e autores foram presos
A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, município distante 97 quilômetros de Campo Grande, prendeu em flagrante na manhã deste domingo (14) o casal suspeito do latrocínio de Carlos Panisa Dutra, de 57 anos, que morreu carbonizado durante incêndio em residência na região do bairro Parque Estoril, na noite de sábado (13). Eles mataram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, município distante 97 quilômetros de Campo Grande, prendeu em flagrante na manhã deste domingo (14) o casal suspeito do latrocínio de Carlos Panisa Dutra, de 57 anos, que morreu carbonizado durante incêndio em residência na região do bairro Parque Estoril, na noite de sábado (13). Eles mataram a vítima para roubá-la.
De acordo com o delegado Bruno Santacatharina, responsável pelo inquérito, Ana Cláudia de Andrade, de 25 anos, e Wanderson Primo de Souza, de 21 anos, foram localizados na casa deles, no mesmo bairro. Eles já vinham sendo investigados por envolvimento em série de crimes como roubos e furtos. “Já eram conhecidos”, disse Bruno.
O delegado explicou que os investigadores chegaram à dupla a partir de relatos de testemunhas afirmando terem visto um homem e uma mulher saindo da residência de Carlos, no mesmo momento em que o fogo começou. Eles foram identificados e localizados. “Na casa deles achamos uma mala com as roupas da vítima”, explicou.
Diante de tal evidência, os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Lá, a mulher acabou confessando o crime. Ela detalhou que, como de costume, escolheram uma casa para invadir e furtar. No entanto, não contavam que haveria alguém no imóvel. “A vítima estava no local e reagiu. Eles então a mataram com facadas e depois incendiaram a casa”.
O objetivo era de que o fogo apagasse qualquer evidência que pudesse incriminá-los, porém, acabaram presos mesmo assim. Além da mala com roupas da vítima, aos fundos da casa dos autores, em um matagal, foram encontrados outros objetos como máquina de pressão, caixa de ferramentas, televisão, entre outros. As investigações continuam.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: carro de motorista por aplicativo pega fogo no Tijuca
- ‘Apenas vendedora’, diz ex-miss apontada como membro de quadrilha e acusada de estelionato
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
Últimas Notícias
Família procura por irmãos de 5 e 7 anos que desapareceram no Jardim Leblon
Meninos sumiram enquanto pais trabalhavam fora
Contratação temporária de professores em Corguinho vira alvo de inquérito
Prefeitura de Corguinho terá dez dias úteis para prestar informações ao MPMS
Ex-Ken Humano, Jessica Alves é hospitalizada com buraco no bumbum; veja
Jessica Alves precisou de atendimento médico após ficar com um buraco no bumbum; entenda o que causou a situação da brasileira
Emendas da bancada federal de MS devem somar R$ 528 milhões para 2025, afirma Soraya
Bancada federal no Congresso Nacional se reuniu com o Governo de MS para discutir investimentos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.