Polícia

Homem é socorrido por populares após sobreviver a seis tiros

Homem de 38 anos levou seis tiros em uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (27), em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. A polícia identificou o suposto autor, que está foragido, mas ainda não há informações sobre a motivação. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar […]

Renan Nucci Publicado em 28/01/2021, às 16h14

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Homem de 38 anos levou seis tiros em uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (27), em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. A polícia identificou o suposto autor, que está foragido, mas ainda não há informações sobre a motivação.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas informando haver um baleado na entrada do bairro Cohab. Lá, a equipe constatou que a vítima havia sido socorrida por populares e encaminhada ao hospital da cidade. Também foi relatado quem seria o suposto autor.

Os policiais então foram para a unidade de saúde, onde o médico explicou que o homem estava na sala de cirurgia após ter sido alvejado seis vezes. A equipe então passou a fazer rondas, na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso é investigado.

Jornal Midiamax