Polícia

Homem é preso tentando vender rodas furtadas minutos após roubo de carro em Campo Grande

Ele também roubou dois talões de cheque e estava com várias rodas furtadas

Fábio Oruê Publicado em 21/07/2021, às 19h57

Autor rondou várias vezes o carro antes de agir
Autor rondou várias vezes o carro antes de agir - Foto: Divulgação/ PM

Homem foi preso nesta na tarde desta quarta-feira (21), no Centro de Campo Grande, suspeito de furtar vários veículos. Ele foi flagrado tentando vender as rodas dos furtos minutos após roubar um carro.

De acordo com informações da polícia, a última 'vítima' foi um Uno Mille, ao qual o proprietário chamou a PM (Polícia Militar) após perceber o furto. Em ronda pela localidade encontraram o carro estacionado em frente a uma borracharia. 

O dono do estabelecimento indicou quem era o contudor do veículo, que foi abordado pela PM. Ele confessou o furto do Uno e que estava na borracharia tentando vender as rodas. Dentro do veículo a polícia também achou outras cinco rodas de outros carros furtados. 

Com o autor do furto foi encontrado dois talões de cheque com nomes - roubados de dentro do veículo furtado - e ainda uma quantia de R$ 1440, que o suspeito não soube informar a origem.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o veículo foi conduzido a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Jornal Midiamax