Homem de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste domingo (28), em Ladário, depois de agredir a esposa de 22 anos e amarrá-la com fio de extensão. Ele responde pelos crimes de e cárcere privado, no âmbito da . A vítima teve vários ferimentos e precisou ser internada.

Conforme boletim de , a PM fazia em , quando foi abordada pela vítima relatando o ocorrido. A jovem explicou que na noite de sábado (27), durante uma discussão, o marido a atacou com tapas, chutes e puxões de cabelo, bem como a agrediu psicologicamente.

Como se não bastasse, ele também a amarrou com fio de extensão. No entanto, enquanto ele dormia, a vítima conseguiu fugir e foi para a casa do pai. Ela disse à equipe que precisava voltar para sua residência, que é no bairro Cristo Redentor, em Corumbá, para buscar o filho de seis anos.

Enquanto a atendiam, os policiais constataram que a mulher estava com o rosto inchado e os olhos avermelhados, sinais característicos de pancadas. Ela também tinha vestígios de sangramento no ouvido. Diante dos fatos, ela relatou que o marido estava trabalhando em um mercado na cidade vizinha de Ladário.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado em flagrante. A vítima precisou ser internada e o foi acionado para tomar providências sobre a criança.