Policiais civis da delegacia de Bataguassu, em conjunto com policiais rodoviários federais e militares participaram da operação “Fronteira e Divisa Integradas I”, na BR 267, Posto fiscal do Distrito de Nova Porto XV.

De acordo com a polícia, durante abordagem ao veículo Jeep Renegade, o condutor se mostrou muito nervoso e sem saber esclarecer o motivo de sua visita ao estado e nem seu destino.

Durante a entrevista, o homem de 41 anos, disse que havia sido contratado para transportar o veículo da cidade de São Paulo para o Mato Grosso do Sul e, pelo serviço, receberia a quantia de R$500.

Os policiais realizaram a verificação em sistemas de informação e constataram a existência de Boletim de Ocorrência de Apropriação Indébita registrado no município de São Paulo (SP). O veículo pertence a uma locadora.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao autor que, após apresentado na unidade policial, foi autuado em flagrante delito por Receptação. O veículo foi apreendido posterior restituição a empresa vítima.