A Polícia Militar apreendeu uma espingarda e uma faca, em uma fazenda na região de Anaurilândia que fica a 368 km de Campo Grande. Um homem de 42 anos foi preso em flagrante.
 
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde uma mulher estava sendo ameaçada pelo marido, sendo que o mesmo havia investido contra ela, com uma faca. A polícia foi até o local e se deparou com o acusado.
 
Os agentes indagaram o suspeito e ele negou os fatos e disse não saber onde estaria a esposa. Com autorização do homem, os agentes entraram na residência e encontrou uma espingarda de pressão adaptada para munição calibre 22, além de uma faca. O homem recebeu voz de prisão.
 
Os policiais não haviam encontrado a vítima e foram até uma fazenda vizinha e encontraram a mulher, de 57 anos, que estava acompanhada de dois netos, menores de idade. Ela contou que precisou fugir de casa com as crianças, pois havia sido ameaçada pelo autor.
 
O autor e a vítima foram levados até a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma e a faca apreendida, para devidas providências.