Um homem de 31 anos foi preso pelo Choque da Polícia Militar com um veículo Fiat Toro furtado na cidade de Criciúma (SC), em 2018. Ele também foi flagrado com um documento falso em nome do veículo. A polícia informa que realizou abordagem ao condutor do veículo de 31 anos no .

Ainda de acordo com a polícia, ao ser checado o documento do veículo, foi verificado vários indícios de falsificação. Durante checagem do veículo no sistema nacional foi identificado o mesmo veículo em circulação no município de Sombrio (SC).

Foi então feito contato com a proprietária, que relatou que o documento do veículo havia sido extraviado. A proprietária inclusive disse que recebe várias notificações de em seu nome, sendo feito boletim de ocorrência sobre as notificações.

Ainda segundo a PM, diante destas informações, levantou indícios de adulteração do documento apresentado pelo autor. Também foi verificado que a caminhonete foi furtada na cidade de Criciúma (SC) em 2018. Diante dos fatos o veículo foi entregue na , e o autor foi preso.