Um homem foi preso e cinco pessoas foram levadas para a delegacia, após serem flagradas em uma ‘boca de fumo', em . O local foi encontrado na última sexta-feira (22), após denuncias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias indicavam que uma pessoa conhecida como ‘orelha' mantinha o comércio de drogas em uma área ocupada por sem tetos.

O imóvel não possui muros e, ao acessar a parte externa da casa, os militares flagraram três pessoas fazendo o uso de drogas, além de dezenas de porções de , de , dinheiro, cadernos de anotação e pedaços de sacolas picotadas para embalar entorpecente sobre um colchão.

Ao acessarem o interior do imóvel também foram apreendidos balança de precisão, prato e instrumentos de corte (faca e tesoura) no interior da geladeira, e ainda várias porções de maconha e cocaína espalhadas pela casa.

Além da apreensão do material ilícito, houve confissão dos usuários, que disseram estarem no local para adquirir drogas.

Logo, todos os abordados foram conduzidos à Delegacia sendo o responsável autuado pelo crime de Tráfico de Drogas e de Menores.