Polícia

Homem é preso e adolescente apreendido com 204 kg de maconha em abordagem

Uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com uma guarnição do 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, apreendeu 204,5kg (duzentos e quatro quilos e quinhentos gramas) de maconha, na tarde de sábado (20). De acordo com a polícia, após receber informações da equipe de Força Tática, de […]

Diego Alves Publicado em 22/03/2021, às 23h33 - Atualizado às 23h39

None

Uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar, em ação conjunta com uma guarnição do 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, apreendeu 204,5kg (duzentos e quatro quilos e quinhentos gramas) de maconha, na tarde de sábado (20).

De acordo com a polícia, após receber informações da equipe de Força Tática, de que um veículo GM/Monza estaria transportando drogas, a guarnição do 2º Pelotão de Itaquiraí, realizou rondas pela cidade de logrou êxito em abordar o veículo mencionado.

Os ocupantes do veículo foram identificados como um homem de 24 anos e um adolescente de 17 anos.

Durante busca, foram encontrados, no porta malas do veículo, sete fardos de maconha envoltos em fita adesiva de cor verde, com peso total de 204,5kg. Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o adolescente, o veículo e a droga foram apreendidos pelas equipes policiais.

Jornal Midiamax