Polícia

Homem é preso após drogar e estuprar adolescente de 16 anos enquanto dormia

Um homem de 57 anos acabou preso depois de drogar e estuprar uma adolescente de 16 anos, no bairro Vila Ipiranga em Campo Grande. Ele abusou da menina enquanto ela dormia. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). De acordo com a delegada Jennifer Estevan, as duas meninas de 16 […]

Thatiana Melo Publicado em 20/03/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h17

Delegada Jennifer Estevam (Henrique Arakaki, Midiamax)
Delegada Jennifer Estevam (Henrique Arakaki, Midiamax) - Delegada Jennifer Estevam (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de 57 anos acabou preso depois de drogar e estuprar uma adolescente de 16 anos, no bairro Vila Ipiranga em Campo Grande. Ele abusou da menina enquanto ela dormia. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com a delegada Jennifer Estevan, as duas meninas de 16 e 17 anos estavam internadas em um Caps quando fugiram há dois dias e nesta sexta-feira (19) estavam procurando um local para se abrigar, sendo que na rua Sertãozinho encontraram um barraco e achando que estava vazio entraram.

Elas se depararam com o homem, que estava no local. Ele ofereceu bebidas alcóolicas para as meninas. Quando a adolescente de 16 anos estava dormindo foi estuprada pelo homem. As duas tentaram fugir, mas foram impedidas pelo autor que as ameaçou com um facão.

As vítimas conseguiram escapar depois e a jovem de 17 anos acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar, que foi até o barraco e encontrou o homem. Ele negou os crimes e disse apenas que deu abrigo as meninas.

No barraco, os militares encontraram três garrafas de bebidas alcóolicas e remédios que teriam sido misturados a bebidas para drogas as adolescentes. A menina de 16 anos foi levada para fazer exames de corpo de delito e a de 17 anos levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. O autor deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (22).

Jornal Midiamax