Polícia

Homem é preso após dar bebidas alcoólicas à criança de 10 anos, que acaba em hospital

Autor ainda tentou fugir, mas acabou preso

Thatiana Melo Publicado em 06/10/2021, às 07h04

None
(Ilustrativa)

Um homem acabou preso nessa terça-feira (5), em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, por fornecer bebidas alcoólicas para uma criança de 10 anos, que teve de ser levada para o hospital da cidade.

Segundo informações do site Caarapó News, policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar para encontrar o suspeito. Após ser encaminhada para atendimento médico, a vítima precisou ficar internada. O grau de parentesco que o autor tem com a criança não foi revelado.

Os policiais flagraram o homem, que ele tentou fugir, correndo para o meio de uma mata, mas foi alcançado e preso. Ele estava embriagado e foi levado para a delegacia.

Outro caso

No fim de semana, um rapaz de 21 anos acabou preso em Campo Grade, após dar bebidas alcoólicas para uma adolescente de 15 anos, que foi socorrida em coma alcoólico. Ele acabou solto em audiência de custódia, nessa terça-feira (5). Ele disse que conhecia a garota há dois meses e que teriam ido a um balneário, onde a vítima teria afirmado que já havia consumido bebidas alcoólicas em outras ocasiões. 

Jornal Midiamax