Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher de Paranaíba prenderam em flagrante de um homem de 31 anos pelo crime de perseguição majorada, nesta terça-feira (16).

Segundo a polícia, na noite do dia anterior (15), o autor, que é ex-companheiro da vítima, teria agredido fisicamente a vítima na frente da filha do casal (de dois anos de idade), deixando-a com vários hematomas pelo corpo e também a ameaçou de morte. Familiares da vítima teriam presenciado os fatos e entrado em luta corporal com suspeito evitando que fosse agredida ainda mais. O autor então fugiu do local antes da chegada da polícia.

Na manhã desta terça, no momento em que a vítima compareceu a Delegacia de Atendimento à Mulher para ser ouvida o suspeito ligou para seu celular, porém esta não atendeu, quando então ele teria ligado para um familiar dela e dito que “cada coisa que a vítima fizesse para prejudicá-lo seria um palmo a mais que ela abriria no cemitério, que ele a mataria”.

Segundo a vítima, ele estaria a perseguindo há alguns dias por não se conformar com o fim do relacionamento. Em posse dessas informações iniciou-se uma busca pelo indivíduo o qual foi localizado se escondendo na casa de um familiar. Após localizado foi dada voz de prisão e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e requerida medidas protetivas para a vítima, bem como representou-se pela prisão preventiva do autuado.

A DAM de Paranaíba fica localizada na Rua Rui Barbosa, n 1680, Jardim Brasília. Atendimento de Segunda a Sexta, 07:30h – 11:30h / 13:30h – 19:30h. Telefones: (67) 3503-1266 e (67) 98105-1266 (whatsapp)