Gilson Oliveira Carvalho, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (19), em Maracaju, município distante 160 quilômetros de Campo Grande. Os fatos ocorreram em frente a uma conveniência no centro da cidade, mas ainda não há detalhes sobre a dinâmica dos fatos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, acionou o Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte. Gilson foi atingido por dois disparos, no peito e no queixo. Informações preliminares são de que o tiro que o atingiu no queixo atravessou a cabeça e saiu pela nuca.

A polícia ainda não divulgou detalhes acerca da dinâmica e motivação dos fatos. No entanto, um suspeito já foi identificado e o SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, faz buscas para tentar prendê-lo. A equipe chegou a ir até a casa do autor, mas o imóvel estava vazio.

Os policiais também o procuraram na casa de parentes, mas ninguém soube apontar o paradeiro. O caso foi registrado como homicídio simples.