Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é ferido com mais de 10 facadas e tem vísceras expostas em briga generalizada

Ele foi encaminhado para a Santa Casa
Arquivo -
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Na noite de sábado (27), rapaz de 25 anos foi esfaqueado durante uma na Avenida Doutor Euler de Azevedo, no Parque dos Laranjais. Ele foi ferido com mais de 10 facadas e ficou com as vísceras expostas.

Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), equipe seguia para a base quando se deparou com a briga generalizada. Foi identificado que um homem de 39 anos teria tentado matar o rapaz de 25 a facadas.

Em depoimento, o homem contou que tomava cerveja com a namorada no local, quando o rapaz chegou e deu uma garrafada na cabeça dele. Neste momento, o rapaz teria deixado cair uma faca e, segundo o autor, ele pegou a arma branca e deu os golpes da vítima.

Testemunhas levaram o esfaqueado até a unidade de saúde e ele foi transferido para a Santa Casa de , onde passou por cirurgia. O caso foi registrado como homicídio simples e o acusado preso em flagrante.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

TCE-MS vai avaliar se Consórcio Guaicurus cumpriu acordo para melhorar transporte coletivo

Arte pedindo veto da ‘PL da Devastação’ será instalada em cruzamento de Campo Grande

Pai do jovem não gostou da reclamação

DF: Mulher é presa em flagrante por agredir idosa

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Adolescente teve que pular portão para fugir de subtenente da PM durante perseguição em Campo Grande

Defesa Civil reforça cuidados contra incêndios na estiagem após fogo atingir aterro no Noroeste 

Últimas Notícias

Mundo

Trump indica retaliar Canadá por reconhecimento sobre Estado palestino

Canadá é o segundo maior parceiro comercial dos EUA

Cotidiano

Inscrições para participar do Desfile Cívico de Campo Grande terminam 15 de agosto

Ato será realizado no dia 26 de agosto, em celebração aos 126 anos da Capital

Trânsito

Motorista morreu em acidente na BR-163 ao fazer conversão para entrar em bairro de Campo Grande

Acidente aconteceu no macroanel, no trevo que dá acesso ao bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande

Brasil

CE: Criança morre após cair do quarto andar do prédio em que morava

Criança estava sozinha no quarto quando caiu