Polícia

Homem é ferido com golpes de caco de vidro nas costas após agredir esposa

Foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã desta terça-feira (16) um homem de 49 anos que foi ferido com golpes de caco de vidro pela esposa de 39 anos, após agredir a mulher, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande. A polícia e os socorristas foram […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h22

(Foto: Alfredo Neto/JP News)
(Foto: Alfredo Neto/JP News) - (Foto: Alfredo Neto/JP News)

Foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã desta terça-feira (16) um homem de 49 anos que foi ferido com golpes de caco de vidro pela esposa de 39 anos, após agredir a mulher, na cidade de Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande.

A polícia e os socorristas foram chamados na manhã desta terça (16) para esfaqueamento na zona oeste da cidade e quando chegaram ao local encontraram o homem com ferimentos nas costas, braços e pulsos, segundo o site JP News. A mulher da vítima contou aos militares que era a autora do crime.

Ela disse que na noite anterior, o marido passou a agredi-la e ofendê-la sendo que saiu de casa e foi dormir na casa de amigos. Já na manhã desta terça, ele teria ido buscá-la e novamente começou uma discussão entre o casal.

A mulher, então, pegou um caco de vidro o feriu nas costas e braços. Ele foi levado para uma unidade de saúde e a mulher para a delegacia onde deve prestar esclarecimentos do caso.

Jornal Midiamax