Polícia

Homem é ferido a tiros na frente da esposa na varanda de casa em Campo Grande

Um homem de 35 anos foi ferido a tiros na noite deste domingo (21), em Campo Grande no bairro Almeida Lima enquanto estava sentado na varanda de casa na companhia de sua esposa. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa. O crime aconteceu por volta das 19h15 deste domingo (21), quando a vítima […]

Thatiana Melo Publicado em 22/03/2021, às 05h53 - Atualizado às 07h41

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um homem de 35 anos foi ferido a tiros na noite deste domingo (21), em Campo Grande no bairro Almeida Lima enquanto estava sentado na varanda de casa na companhia de sua esposa. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.

O crime aconteceu por volta das 19h15 deste domingo (21), quando a vítima pegou uma cadeira e se sentou na varanda da residência sendo que uma pessoa chegou próxima ao muro e sem falar nada começou a fazer os disparos. O homem ainda tentou correr para dentro da casa.

Mas ele acabou sendo alvejado por três tiros na perna. Três cápsulas de calibre .38 foram encontradas na varanda da residência pela polícia. O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima levada para o hospital. A esposa da vítima ainda relatou que o casal tem passagens por tráfico de drogas, mas que o marido não havia recebido ameaças de ninguém recentemente.

Jornal Midiamax