Um paraguaio, de 52 anos, identificado como Teogênio Baez Miranda foi executado na noite desta quinta-feira (23). O crime aconteceu no Bairro Piray, em Capitán Bado, cidade que faz divisa com Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul. Este é o segundo assassinato na região de fronteira na mesma noite.
Segundo informações até agora apuradas pela Polícia Nacional, que investiga o caso, uma equipe acompanhada pelo procurador Leonardo Cáceres esteve no local e encontraram cápsulas da arma 12 milímetros que foi utilizada na execução.
A vítima chegou a ser atendida por uma equipe médica do hospital localizado na região distrital de Capitán Bado, mas acabou não resistindo. Ainda de acordo com informações da Polícia Nacional, até o momento não há mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.
Ainda na noite de desta quinta-feira (23), homem identificado como Víctor Martínez, apontado por envolvimento na morte do sargento Antonio Alvarenga, 30 anos, foi assassinado com mais de 100 tiros em Cerro Memby, próximo à cidade de Yby Yau, Departamento de Concepción, a 106 quilômetros de Ponta Porã.