Polícia

Homem é executado a tiros na frente de casa e polícia encontra droga no local

Na manhã desta quinta-feira (4), Sidnei Gonçalves, 53 anos, foi morto a tiros na frente de uma casa no Parque Residencial Monte Carlo em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Dentro da residência não havia móveis e foram encontrados tabletes de maconha escondidos no banheiro. Conforme as informações da Polícia e Militar, Força […]

Renata Portela Publicado em 04/02/2021, às 12h52

Casa onde o homem foi assassinado (Foto: Tião Prado)
Casa onde o homem foi assassinado (Foto: Tião Prado) - Casa onde o homem foi assassinado (Foto: Tião Prado)

Na manhã desta quinta-feira (4), Sidnei Gonçalves, 53 anos, foi morto a tiros na frente de uma casa no Parque Residencial Monte Carlo em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Dentro da residência não havia móveis e foram encontrados tabletes de maconha escondidos no banheiro.

Conforme as informações da Polícia e Militar, Força Tática foi acionada por conta do homicídio. No local, os militares encontraram o homem caído na frente da residência, sem sinais vitais e com várias perfurações pelo corpo. Foram acionadas também Polícia Civil e Perícia.

Ao redor do corpo foram apreendidas várias cápsulas de pistola 9mm. Na residência a polícia identificou que não havia móveis e não estaria sendo habitada. Apenas uma mochila com pertences que seriam de Sidnei foi encontrada.

Em um banheiro os policiais encontraram 10 tabletes de maconha enrolados em uma caixa de papelão. A droga foi apreendida e o caso registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como homicídio simples.

Jornal Midiamax