Polícia

Homem é espancado por dupla de bandidos e deixado ensanguentado no meio da rua

Foi socorrido ensanguentado durante a madrugada desta terça-feira (16), em Campo Grande, no Parque do Lageado, um homem de 35 anos, que foi espancado por uma dupla de ladrões. O roubo aconteceu por volta das 3 horas na rua Evelina Selingarde quando a vítima disse que estava caminhando e foi cercado por uma dupla de […]

Thatiana Melo Publicado em 16/02/2021, às 05h57

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi socorrido ensanguentado durante a madrugada desta terça-feira (16), em Campo Grande, no Parque do Lageado, um homem de 35 anos, que foi espancado por uma dupla de ladrões.

O roubo aconteceu por volta das 3 horas na rua Evelina Selingarde quando a vítima disse que estava caminhando e foi cercado por uma dupla de ladrões, que o espancaram com um pedaço de madeira. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

A enfermeira que atendeu o caso disse suspeitar de que a vítima estaria com fraturas no rosto por causa das agressões. O homem disse não saber quem seriam os autores, que fugiram levando R$ 1.500. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coophavila.

Jornal Midiamax