Homem, de 38 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (21) na Vila Planalto, em , cidade a 225 quilômetros da Capital. Os autores estavam com coletes de um motoclube e fugiram junto a ex-namorada da vítima, que estava na garupa.

Conforme informações do boletim de ocorrência, registrado por um conhecido da vítima, um indivíduo teria chegado por trás do homem e dito “fica quieto e não faz nada”. Um dos autores era magro, pardo, careca, e usava um colete de motoclube, e estava na companhia de outros dois.

Em seguida, estes foram em direção da vítima, que estava em pé e, sem motivo aparente, passaram a agredir a vítima com socos. Em seguida, ele foi esfaqueado várias vezes. O trio saiu do bar em duas motos, sendo uma com a ex-namorada da vítima na garupa. Antes de ir embora, ela teria dito “você mereceu isso”. Os comparsas do autor saíram em outra motocicleta.

A vítima ainda conseguiu sair do bar pilotando sua moto e ir para casa, mas foi socorrido por um amigo até o Hospital Evangélico. A Polícia Militar e a foram acionadas. A vítima não corre risco de morte e deve passar por cirurgia.

Policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Dourados se dirigiram até o local do crime. Populares apresentaram uma camiseta rasgada com vestígios de sangue, segundo eles usada pela vítima. Câmeras de segurança do bar podem ajudar a identificar os autores, que vão responder por tentativa de homicídio.