Polícia

Homem é esfaqueado pela namorada enquanto dormia em Campo Grande

Vizinhos ouviram gemidos de dor da vítima e chamaram o socorro

Thatiana Melo e Nathalia Rabelo Publicado em 15/11/2021, às 08h43

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem, de 29 anos, foi socorrido nesta manhã de segunda-feira (15), no bairro Vila Albuquerque após ser esfaqueado pela namorada enquanto dormia. A mulher fugiu e não foi localizada. 

Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que vizinhos ouviram gemidos de dor da vítima na manhã desta segunda (15) e, quando foram ver o que estava ocorrendo, o encontraram ferido na varanda da casa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  foi acionado e a vítima encaminhada para a Santa Casa.

A vítima foi ferida com cinco facadas, segundo a Polícia Militar, nos braços e abdômen. O homem teria sido esfaqueado enquanto dormia pela namorada. O relacionamento era recente, segundo informações. Na noite anterior ao crime, uma discussão entre o casal teria sido ouvida por vizinhos. A autora não foi encontrada, mas a faca usada no crime foi apreendida pela polícia.

Não se sabe os motivos da briga que levaram ao crime e nem o estado de saúde do homem, mas há suspeita de que órgãos tenham sido perfurados com as facadas. 

Jornal Midiamax