Homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, caído ao solo, em uma kitnet na Rua Guenka Kosuke, no Bairro Jardim Imperial, no início da tarde desta quarta-feira (6). Ele tinha sinais de espancamento.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima aparenta ter entre 50 e 60 anos e foi localizada por moradores, com sangue saindo pela boca e pelo nariz. O homem estava com a barriga virada para cima e não tinha sinais visíveis de perfurações por objeto cortante ou tiro.

A Pax de plantão está no local e a perícia já foi acionada, além da Polícia Civil. O também compareceu à kitnet, mas já encontrou o homem em óbito.

O filho do proprietário da kitnet informou que a vítima morava de favor na residência. Segundo ele, o homem chegou em sua oficina mecânica pedindo ajuda para conseguir “bicos”. O rapaz, então, teria oferecido alguns trabalhos para a vítima com serviços gerais. “Não conhecia ele, era muito calado. A única coisa que sei é que tinha problemas com bebida alcoólica”, afirmou.

(Matéria atualizada às 13h21 para acréscimo de informações)