Polícia

Homem é baleado nas costas e pede ajuda a moradores no Tiradentes

Homem ainda não identificado foi baleado nas costas na tarde desta sexta-feira (29), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele estava bastante agitado e pediu ajuda a moradores nas imediações da Rua Bela Cintra. Conforme apurado, uma testemunha de 37 anos disse que estava em um bar, quando viu um desconhecido se aproximando, andando de […]

Renan Nucci Publicado em 29/01/2021, às 15h26 - Atualizado às 15h34

Imóvel onde a vítima pediu ajuda. Foto: Leonardo de França
Imóvel onde a vítima pediu ajuda. Foto: Leonardo de França - Imóvel onde a vítima pediu ajuda. Foto: Leonardo de França

Homem ainda não identificado foi baleado nas costas na tarde desta sexta-feira (29), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Ele estava bastante agitado e pediu ajuda a moradores nas imediações da Rua Bela Cintra.

Conforme apurado, uma testemunha de 37 anos disse que estava em um bar, quando viu um desconhecido se aproximando, andando de um lado para o outro na via. Quando se aproximou, constatou que era um homem baleado.

A vítima aparentava estar sob efeito de entorpecentes, pois dizia frases desconexas e demonstrava grande agitação. Havia ferimento por disparo de arma de fogo nas costas e uma lesão no joelho. Além disso, segurava uma garrafa quebrada.

Diante da situação, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que foi ao local e não encontrou mais o ferido. A informação era de que ele havia saído e supostamente foi socorrido por terceiros, sendo levado ao posto de saúde do bairro.

A Polícia Militar foi à unidade de saúde em busca da vítima, a fim de levantar informações sobre o ocorrido, mas ninguém foi localizado.

Jornal Midiamax