Polícia

Homem é assassinado com golpes de faca por dupla no Santo Eugênio

Um dos suspeitos foi localizado ferido com braço esfaqueado

Mariane Chianezi e Renata Portela Publicado em 05/09/2021, às 07h59

None
Henrique Arakaki, Midiamax/de arquivo

Rondinelli Ramires Mercado, de 34 anos, foi assassinado com golpes de faca na noite deste sábado (4) no Bairro Santo Eugênio em Campo Grande. Os suspeitos do crime, dois homens de 29 e 40 anos, foram presos momentos.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Depac Cepol, uma equipe da Polícia Militar passava pela Rua Araguacema quando viu o corpo da vítima caído na calçada. Os vizinhos testemunharam o crime e disseram que uma dupla havia esfaqueado Rondinelli.

Após informações, foi dito aos policiais que uma moradora da região seria namorada de um dos autores. Com as informações, os policiais foram até a casa da mulher, de 33 anos, e encontraram os dois suspeitos com roupas ensanguentadas e um deles, com hemorragia devido a um corte no braço.

O suspeito, de 40 anos, precisou ser encaminhado para a Santa Casa para atendimento e o tempo todo dizia que não iria ser preso, dando empurrões nos policiais. Ele foi escoltado até o hospital.

Já o outro, foi encaminhado para a delegacia algemado, pois estava agitado e xingava os policiais. Na delegacia, ele tentou fugir pelos fundos, mas foi detido. O caso será investigado.

Jornal Midiamax