Polícia

Homem é agredido com capacitadas e chutes na cabeça em frente à loja de açaí

Um dos funcionários acionou a PM e vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Danielle Errobidarte Publicado em 31/07/2021, às 22h22

None
(Foto: Ilustrativa)

Um homem de 31 anos foi socorrido na noite deste sábado (31) no Bairro Jardim São Conrado, na Capital, após ser agredido com chutes e capacitadas na cabeça. O autor ainda não foi identificado, e a vítima não conseguia se comunicar, sendo encaminhada para receber atendimento médico.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o atendente de um comércio de açaí, próximo ao local da confusão, relatou aos policiais ter ouvido uma breve discussão e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, teria visto um rapaz de jaqueta escura com um capacete na mão, chutando outra pessoa caída na calçada, além de desferir golpes com o capacete na cabeça da vítima.

O autor teria fugido do local em seguida, após ter sido acalmado por clientes que estavam no estabelecimento. Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima teve lesões no rosto e escoriações nas costas, sendo encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Universitário).

A vítima foi identificada pelos bombeiros por meio de um boletim de ocorrência e extravio, que estava em seu bolso. Contudo, ele não conseguia se comunicar e não foi possível identificar o autor.

Jornal Midiamax