Homem de 27 anos desapareceu na noite de sexta-feira (15), depois de sair de casa por volta das 20 horas, no II, em . Segundo a família, o rapaz não faz uso de drogas e não costuma faltar ao trabalho, como ocorreu nesta manhã.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai de 49 anos procurou a Polícia Civil e relatou que o filho disse que iria ‘ali', referindo-se a um local próximo de casa, e não retornou. O irmão alega que ouviu a vítima pedindo transporte por aplicativo e viu um carro chegando.

No entanto, o carro não parecia ser de transporte de passageiros, já que era velho e tinha um ferro no teto. Contudo, não é possível afirmar se o rapaz entrou neste veículo. O último contato dele com a família foi às 23 horas, depois não deu mais nenhuma notícia.

O pai acionou o patrão do filho pela manhã, e soube que ele havia se ausentado, fato que jamais ocorreu. Quando foi visto pela última vez, a vítima tinha cerca de R$ 200 em mãos. O caso de foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).