Polícia

Homem desaparece ao sair para fazer compras no Coophavila e família procura a polícia

A família de Homero Parracho Rodrigues de 38 anos fez um apelo nas redes sociais depois do desaparecimento da vítima neste sábado (20), no bairro Coophavila em Campo Grande. No boletim de ocorrência registrado na noite deste sábado (20), pelo seu irmão, ele contou que Homero havia saído por volta das 8 horas da manhã […]

Thatiana Melo Publicado em 21/02/2021, às 09h04

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

A família de Homero Parracho Rodrigues de 38 anos fez um apelo nas redes sociais depois do desaparecimento da vítima neste sábado (20), no bairro Coophavila em Campo Grande.

No boletim de ocorrência registrado na noite deste sábado (20), pelo seu irmão, ele contou que Homero havia saído por volta das 8 horas da manhã para fazer compras, na região do bairro Nova Lima. Ele saiu com seu furgão e não voltou para casa. Segundo o irmão de Homero ele estava com quadro depressivo.

Foi tentado contado pelo celular de Homero, que está desligado. Ainda de acordo com o irmão, a vítima não fazia uso de álcool ou drogas.  O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

Jornal Midiamax