Polícia

Homem denuncia furto de armas em barco e acaba preso com espingarda

Homem de 43 anos foi preso por porte de arma de fogo nesta quarta-feira (13), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, depois de denunciar o furto de duas armas ocorrido em um barco atracado no cais. O detalhe é que ele tinha uma terceira arma escondida no local e que foi encontrada […]

Renan Nucci Publicado em 14/01/2021, às 13h30

Espingarda apreendida pela PM com o suspeito. Foto: Divulgação
Espingarda apreendida pela PM com o suspeito. Foto: Divulgação - Espingarda apreendida pela PM com o suspeito. Foto: Divulgação

Homem de 43 anos foi preso por porte de arma de fogo nesta quarta-feira (13), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, depois de denunciar o furto de duas armas ocorrido em um barco atracado no cais. O detalhe é que ele tinha uma terceira arma escondida no local e que foi encontrada durante averiguação policial.  

As informações são de que ele relatou o furto de uma carabina calibre 38 e de um revólver calibre 38, ocorridos na noite anterior. Estiveram no local a Polícia Civil e a Polícia Militar e, durante atendimento, as equipes pediram autorização para vistoriar o barco e outros locais de propriedade do homem, que alegava não ter mais nenhuma arma.

Contudo, dentro do barracão a equipe se deparou com uma espingarda. Como não havia documentação que autorizasse a posse, o material foi apreendido e o homem foi preso. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade, e as investigações prosseguem no sentido de localizar os demais armamentos furtados.

Jornal Midiamax