Polícia

Homem de 27 anos é preso por tráfico de drogas no bairro Taveirópolis

Autor estava com 1,094 g de cocaína, 12,30 g de maconha e R$ 400

Marcos Tenório Publicado em 16/11/2021, às 14h24

None
(Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na Rua da Pátria, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. A ação foi realizada por policiais militares da 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar de MS).

Segundo informações, os policiais realizavam rondas pela Rua da Pátria, quando avistaram um homem com uma mochila marrom. O suspeito ao avistar a viatura, demonstrou muito nervosismo, foi quando os agentes realizaram a abordagem.

Quando os agentes realizaram uma busca pessoal foi encontrada grande quantidade de pasta base de cocaína, alguns papelotes de maconha e ainda uma quantia de aproximadamente R$ 400 dentro da mochila.

A guarnição deu voz de prisão ao indivíduo que foi detido e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O entorpecente foi entregue à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), ao total foram 1,094 g de cocaína e 12,30 g de maconha.

Jornal Midiamax