Polícia

Homem danifica objetos na casa da mulher, tenta agredi-la e leva surra de vizinhos

Homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (24), em Figueirão, a 244 quilômetros de Campo Grande, após tentar agredir a mulher de 27 anos. Testemunhas flagraram a ação e deram uma surra no agressor. Os fatos ocorreram na Rua Moisés Araújo Galvão. De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento […]

Renan Nucci Publicado em 25/01/2021, às 13h39

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (24), em Figueirão, a 244 quilômetros de Campo Grande, após tentar agredir a mulher de 27 anos. Testemunhas flagraram a ação e deram uma surra no agressor. Os fatos ocorreram na Rua Moisés Araújo Galvão.

De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento de rotina quando viu um homem com ferimentos no rosto sendo socorrido por outros dois. Foi acionado socorro, por meio de uma ambulância do Hospital Municipal, e o indivíduo foi encaminhado para atendimento médico.

Os policiais então descobriram que ele havia sido agredido após praticar violência doméstica. Ou seja, ele estava transtornado e destruía objetos na casa da companheira, bem  como o veículo dela, e tentou agredi-la, mas foi contido por vizinhos que reagiram e bateram nele. O casal está junto há três meses.

Diante dos fatos, o homem foi preso por dano e ameaça.

Jornal Midiamax