Polícia

Homem contratado para cuidar de sítio é preso em flagrante por estuprar criança

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pelo estupro de uma menina de 4 anos em um sítio em Jaraguari, cidade a 48 quilômetros de Campo Grande. A criança de 4 anos passou há pouco por exames no Imol (Instituto Médico Odontológica Legal) para exames. O autor foi preso em flagrante e também […]

Diego Alves Publicado em 25/01/2021, às 22h40 - Atualizado em 26/01/2021, às 09h18

Criança passou por exames no Imol de Campo Grande (Arquivo Midiamax)
Criança passou por exames no Imol de Campo Grande (Arquivo Midiamax) - Criança passou por exames no Imol de Campo Grande (Arquivo Midiamax)

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pelo estupro de uma menina de 4 anos em um sítio em Jaraguari, cidade a 48 quilômetros de Campo Grande. A criança de 4 anos passou há pouco por exames no Imol (Instituto Médico Odontológica Legal) para exames.

O autor foi preso em flagrante e também esteve no Imol na noite desta segunda-feira (25), para o exame de corpo de delito cautelar. O fato ocorreu na cidade de Jaraguari 47 km da capital.

O autor havia sido contratado para cuidar de um sítio da avó da criança e segundo informações, em um descuido aconteceu o crime. A polícia então foi acionada e realizou a prisão. Após exames, ele foi levado ao presídio em Campo Grande.

Jornal Midiamax