Polícia

Homem chega armado em casa de ex e atira várias vezes contra jovem de 22 anos que estava no local

Caso aconteceu na noite desta terça

Diego Alves Publicado em 09/06/2021, às 00h32

Carro da vítima com as marcas dos tiros (Sidro Mídia MS)
Carro da vítima com as marcas dos tiros (Sidro Mídia MS)

Um jovem de 22 anos levou um tiro nas costas no Residencial Dona Diva em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (08). O rapaz foi levado para atendimento e não sofre risco de morte, pelo fato do tiro ter atingido a região do ombro.

Consta no registro policial, que a vítima ia embora da casa de uma amiga de 35 anos de carro, quando o ex-marido de sua amiga apareceu e realizou vários disparos contra ele que estava dentro de um veículo Volkswagen Crossfox. Após o crime, o suspeito de 37 anos fugiu em um Toyota Corolla.

A mulher de 35 anos disse à polícia que estava na companhia do amigo dentro de sua casa. Após se despedir dele, em frente da residência, o seu ex-marido apareceu e efetuou vários tiros contra o rapaz. Ela correu para dentro da residência, mas ainda conseguiu ver o ex efetuando vários tiros contra o jovem de 22 anos.

O rapaz já estava dentro do Crossfox, e fazia uma manobra para retornar pela Rua Oscar Pereira de Brito, onde estava. A polícia foi ao hospital, onde encontrou a vítima consciente e sem risco de morte. Inclusive, o projétil já havia sido retirado de seu ombro e foi entregue à polícia para ser periciada.

À polícia, a vítima confirmou o mesmo relato dado pela mulher de 35 anos. Ele relatou que manobrava o veículo, momento em que foi surpreendido pelo autor a pé que que surgiu pela lateral esquerda do automóvel e realizava disparos de arma de fogo em sua direção.

Ele também contou que apenas tentou se proteger de alguma forma, abaixando-se ao máximo dentro do veículo. O autor efetuou vários disparos, enquanto a vítima tentava escapar, até que um do projétil o acertou nas costas.

O rapaz conseguiu sair do local com o carro e pediu socorro a populares logo depois. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou para atendimento. O autor fugiu do local do crime no Toyota Corolla e ainda não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio simples na forma tentada.

Jornal Midiamax